segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Fim de ano!!!projetos 2008!!

Oi meu povão!!!como estão as férias?!espero que estejam descansando após um ano maravilhoso para nós. Aprendemos muita coisa esse ano e para 2008 temos projetos bem legais para vocês. Só uma palhinha...Em junho de 2008 quero apresentar o 'conSertão"...obras nordestinas para coro e orquestra!vai ser massa!!sintam já o gostinho de um ano cheio de conquistas...Segue alguns pontos que serão metas para 2008:...Ah!comentem!!!!É sempre bom ver a opinião de vocês!Sintam-se a vontade para dizer o que não gostaram ou o que deveríamos inserir nas metas. Abraços

  • Apostilas de teoria musical e técnica vocal para estudo em casa.
  • conSertão
  • Retiro musical
  • Viagem para Aracaju
  • Grande Concerto Natalino com orquestra e coro. Convidaremos todos os coros da cidade para um belo concerto.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Louis,achei bárbaro este ConSertão!
    Em 2007 o grupo começou a ter uma personalidade, como uma criança que brinca com a mão, os pézinhos. E então se decobre.
    Foi muito bom termos este espaço para nos colocarmos como pessoas sensíveis e construtivas. Temos um astral bom. Um abraço carinhoso para todos. Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser tão bom quanto o ano de 2007. Assim como o nosso primeiro concerto foi feito com resposabilidade, o ConSertão não será diferente. Nosso grupo é maravilhoso e sensível a ponto de já estrem se preparando para tais eventos. Adoro vocês do fundo do coração. Um grande beijo a todos.
    Joelba Neyder.

    ResponderExcluir
  3. Bem... se der tudo certo,ou seja, seu eu passar no vestibular, eu estarei fazendo parte do coral com vocês ok?Sou Rodolpho,o irmão mais bonito que o Luís tem. ^^

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas esse projeto vai ser um grande sucesso, tanto quanto foi o de natal. O melhor de todo, é que vamos ter como aperfeiçoar o que aprendemos com Claudinete, podendo estudar em casa a técnica vocal e a teoria musical. Louvável a brilhante idéia de quem à teve.
    Joelba

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que o coro colocasse no seu repertório, musica de MPB, do genero de roberto carlos, acredito que as musicas deles passam uma mensagem, a escolha da musica fica a seu critério maestro. tenho certeza que o público irá gostar. um grande abraço para todos, e que esse ano seja esplenderoso para nós, e que os novos coralista sejam bem vindo a está família. um enorme abraço.

    ResponderExcluir

Regras:
1 - Tenha bom senso e educação ao escrever;
2 - Escreva apenas coisas relevantes;
3 - Não escreva SPAM;
4 - Não ofenda nada nem ninguém.

Comentários que não obedecerem a essas regras poderão ser eliminados sem prévio aviso.